terça-feira, 11 de março de 2014

Eu, metade minha!
Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime.Lute pelo que é
correto.Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes.O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais tempo
E depois de um tempo as coisas se acalmam, e a gente nem consegue entender como foi que ficamos tão perdidas, tão sem chão, tão sem saber como seguir! Depois de um tempo seguimos, e novos caminhos trazem a luz que ilumina os momentos de sombras já passados, já sobrevividos! E essa luz nos faz sorrir novamente e novamente acreditar na vida!!!

___ Damaris Ester Dalmas

sábado, 8 de março de 2014

sei lá de quê
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!"

__Florbela Espanca, in "Carta nº 147".

sexta-feira, 7 de março de 2014


não sei
“É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.”
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. 


"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas 
para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a 
paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. 
Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para 
abrir as janelas da inteligência." "Não tropeçamos nas 
grandes montanhas, mas nas pequenas pedras." Mas 
somos extremamente mulheres inteligentes!!!!
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E,
mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber
que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que
valeu a pena."

Augusto Cury

quarta-feira, 5 de março de 2014

Quando

Quando olhei para trás, me doeu tanto ver as coisas que deixei. A nostalgia me abraçou feito uma árvore gigante e seus galhos me arranharam a pele toda. Quando olhei para o lado, me preocupando apenas com quem poderia ou não estar ali, esqueci por onde deveria andar e a insegurança se instalou. Quando finalmente olhei para frente, não vi nada, só mistério. Mas senti um impulso estranho e bonito que partia do peito e se misturava com meus sentidos. Era o coração. Por mais que as vezes ele ande para trás ou para os lados, ele sabe a importância e a hora de seguir em frente.

-- Camila Heloíse