sexta-feira, 7 de março de 2014

Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. 


"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas 
para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a 
paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. 
Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para 
abrir as janelas da inteligência." "Não tropeçamos nas 
grandes montanhas, mas nas pequenas pedras." Mas 
somos extremamente mulheres inteligentes!!!!
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E,
mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber
que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que
valeu a pena."

Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário