sei lá de quê
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!"
__Florbela Espanca, in "Carta nº 147".
sábado, 8 de março de 2014
sexta-feira, 7 de março de 2014
não sei
“É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.”
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado.
"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas
para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a
paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para
abrir as janelas da inteligência." "Não tropeçamos nas
grandes montanhas, mas nas pequenas pedras." Mas
somos extremamente mulheres inteligentes!!!!
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E,
mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber
que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que
valeu a pena."
Augusto Cury
certo ou errado.
"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas
para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a
paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para
abrir as janelas da inteligência." "Não tropeçamos nas
grandes montanhas, mas nas pequenas pedras." Mas
somos extremamente mulheres inteligentes!!!!
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo
certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E,
mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber
que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que
valeu a pena."
Augusto Cury
quarta-feira, 5 de março de 2014
Quando
Quando olhei para trás, me doeu tanto ver as coisas que deixei. A nostalgia me abraçou feito uma árvore gigante e seus galhos me arranharam a pele toda. Quando olhei para o lado, me preocupando apenas com quem poderia ou não estar ali, esqueci por onde deveria andar e a insegurança se instalou. Quando finalmente olhei para frente, não vi nada, só mistério. Mas senti um impulso estranho e bonito que partia do peito e se misturava com meus sentidos. Era o coração. Por mais que as vezes ele ande para trás ou para os lados, ele sabe a importância e a hora de seguir em frente.
-- Camila Heloíse
Quando olhei para trás, me doeu tanto ver as coisas que deixei. A nostalgia me abraçou feito uma árvore gigante e seus galhos me arranharam a pele toda. Quando olhei para o lado, me preocupando apenas com quem poderia ou não estar ali, esqueci por onde deveria andar e a insegurança se instalou. Quando finalmente olhei para frente, não vi nada, só mistério. Mas senti um impulso estranho e bonito que partia do peito e se misturava com meus sentidos. Era o coração. Por mais que as vezes ele ande para trás ou para os lados, ele sabe a importância e a hora de seguir em frente.
-- Camila Heloíse
Assinar:
Postagens (Atom)
