segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ser forte!?!

"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam." — A Culpa é das Estrelas.

Lendo esta frase, hoje vejo que muitas vezes cometi este erro, sim vejo que é um erro que cometemos, achando que era o certo a se fazer, ficar se reprimindo para que os outros possam não se sentir tristes, então você se faz de forte pra agradar os outros, deixa de sentir o que você deseja... Não sei se estou certa, mas acho que não é o certo a fazer pra você, pro seu coração....


domingo, 24 de novembro de 2013

Seu valor

A vida é assim minha gente fique esperto, se você quiser saber se o outro te ama de verdade, é só identificar se ele iria tolerar a sua inutilidade.
Quer saber se você ama alguém? Pergunte a si mesmo quem nessa vida já pode ficar inútil pra você, sem que você sinta o desejo de jogá-lo fora.
É assim que nos descobrimos o significado do amor
Só o amor nos da condição de cuidar do outro até o fim
Por isso eu digo feliz daquele que tem ao final da vida a graça de ser olhado nos olhos e ouvir a fala que diz: VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA,  MAS EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ.

Padre Fábio de Melo - A Liturgia do Tempo (Poema)