....ESCOLHAS... MEDOS...ESCOLHAS....DÚVIDAS....ESCOLHAS...
Fico aqui tentando imaginar como seria minha vida se eu
teria feito escolhas, sim.. escolhas,, me deparo hoje num lugar onde a vida foi
me levando, não foi as escolhas que eu fiz, pela minha fraqueza ou pelo meu
medo de tentar e dar errado , não fiz escolhas, percebo que sempre deixei a
vida decidir por mim, hoje entendo isso , a vida foi me levando me conduzindo sem
eu me der conta de onde estava ...
Será que sou mesmo
assim hoje vejo o quanto importante decidir, mesmo que a sua decisão estava
errada, poderia se tornar um aprendizado... Se desse certo a felicidade seria
total...
Escolher é primordial, agora fico aqui tentando imaginar
como teria sido que eu realmente tivesse atendido o meu querer verdadeiro, acho
que é isso que não me deixa seguir em frente, tem dias que vivo somente no
passado, sim no passado, dentro da minha cabeça vivo o passado com a esperança
de que ele se tornasse presente, pra eu seguir o que realmente quisesse, tem
dias que não estou aqui, estou longe lá atrás diante de minhas escolhas
imaginando um futuro que agora é presente diferente até melhor, pois agora sei
o quanto é importante decidir o que se quer tentar fazer dar certo.... Não
deixar o Medo te manipular, deixando você sem caminho, deixando você sem
esperança de fazer algo que desse certo, que seria sua vontade sendo feita...
Medo. Ah! Que palavra
sombria... ... Que me cerca por todos os lados. Até hoje não sei como fugir dele, OU enfrentálo...
Não deixe isso lhe acontecer, saiba que a tristeza é maior quando
a decisão não é tomada e o rumo que você poderia ter escolhido lhe traria mais
felicidade, mesmo que o lugar que você poderia ter chegado seja este mesmo que
você se encontra agora, mas a sensação seria diferente, seria bem melhor talvez
feliz por ter tido assumido o controle algumas vezes...
A DÚVIDA NOS FAZ PERDER COISAS, QUE SE NÃO FOSSE O MEDO DE TENTAR, PODERÍAMOS CONSEGUIR... "VERDADE"
"Eu também sou
vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu
ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida."

Nenhum comentário:
Postar um comentário