
Não há nada que nos dê
mais segurança emocional que não 'precisar' dos outros, e sim contar com os
outros para aquilo em que eles são insubstituíveis: companhia, sexo, amizade,
conforto. Se ainda não atingiu esse estágio, suba num cavalo imaginário e dê
seu grito do Ipiranga. Ficar amarrado à vida alheia faz você viver menos a sua.
Nada de se fazer de desentendida só para não se incomodar. Incomode-se.
Dependência é morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário