terça-feira, 5 de novembro de 2013

Não Sei


Ser diferente neste mundo de pessoas iguais requer muita coragem, todos os dias.Então, que sejamos aquilo que queremos ser. Nada mais importa quando você faz o que realmente deseja e que te deixa em paz.K.G.

Linda e profunda esta frase, mas como deixar esse medo de dar tudo errado, de dentro de mim, não escutar aquela voz que diz assim, e se der errado, vc não é capaz de tanto, já fracassou uma vez vai fracassar de novo.... Não entendo ainda como isso atormenta tanto meus pensamentos, como toma conta de mim me impedindo de todo, que criar, de arriscar e de fazer o que realmente quero.

Não sei como lidar com isso......
Não sei ser diferente...
Tenho medo de ser diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário