segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ser forte!?!

"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam." — A Culpa é das Estrelas.

Lendo esta frase, hoje vejo que muitas vezes cometi este erro, sim vejo que é um erro que cometemos, achando que era o certo a se fazer, ficar se reprimindo para que os outros possam não se sentir tristes, então você se faz de forte pra agradar os outros, deixa de sentir o que você deseja... Não sei se estou certa, mas acho que não é o certo a fazer pra você, pro seu coração....


Nenhum comentário:

Postar um comentário