A vida é assim minha gente fique esperto, se você quiser
saber se o outro te ama de verdade, é só identificar se ele iria tolerar a sua
inutilidade.
Quer saber se você ama alguém? Pergunte a si mesmo quem nessa
vida já pode ficar inútil pra você, sem que você sinta o desejo de jogá-lo fora.
É assim que nos descobrimos o significado do amor
Só o amor nos da condição de cuidar do outro até o fim
Por isso eu digo feliz daquele que tem ao final da vida a
graça de ser olhado nos olhos e ouvir a fala que diz: VOCÊ NÃO SERVE PRA
NADA, MAS EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário